CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Administração 21/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SOLENIDADE MARCA INíCIO DAS FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE 67 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE MARTINÓPOLE

Na manhã desta quinta-feira (21), foi realizada a solenidade que marca o início da programação da semana do município. Martinópole completa, no próximo dia 26 de março, 67 anos de emancipação política.

O momento contou com a participação do prefeito Betão Souza, de secretários, professores, estudantes, demais servidores da rede pública municipal e da população presente.

#PrefeituradeMartinópole

#67anosdeemacipaçãopolítica

#Administração 28/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SERVIDORES PARTICIPAM DE FORMAÇÃO SOBRE A NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS

Servidores Públicos participaram, nessa terça-feira (27), na Câmara Municipal de Camocim, de uma formação promovida pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) e o Instituto Plácido Castelo Branco (IPC), com o tema Nova Lei de Licitações e Contratos.

O objetivo da formação é capacitar os servidores e qualificar os serviços públicos, visando contribuir com a melhoria dos gastos públicos. O foco é ampliar e fortalecer as relações institucionais entre o TCE e os órgãos dos poderes executivos, legislativo e judiciário no Ceará.

Além disso, a formação busca melhorar a eficiência, eficácia e produtividade no serviço público, e assegurar mais transparência e qualidade na gestão dos recursos públicos.

#PrefeituradeMartinópole

#Município 18/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PREFEITURA REALIZA "UM SONHO DE NATAL" NA PRAÇA DE EVENTOS

A Prefeitura de Martinópole, por meio das Secretarias municipais, realizou, nesse domingo (17), o evento "Martinópole, UM SONHO DE NATAL", na Praça de Eventos, momento recheado de diversão e alegria, marcando a chegada de umas das melhores épocas do ano.

O Natal marca a celebração do nascimento do menino Jesus Cristo. Neste dia, compartilhamos com a família e amigos momentos de fé, amor e a esperança de que a bondade reine em nossos corações.

O evento teve a presença do prefeito Betão Souza, secretários, vereadores e demais lideranças, além da população que compareceu para prestigiar o momento.

#Município 14/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO ELEITORAL PARA ESCOLHA DE CONSELHEIROS TUTELARES DIVULGA DIA, HORÁRIO E LOCAL DE PROVAS

A Comissão Especial Eleitoral do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar, constituída na forma da Resolução n° 03/2023 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Martinópole, divulga dia, horário e local da prova do conselho tutelar.

18 de Junho | 08h às 12h

Escola Pe. José Roberto

Será realizada a prova de conhecimentos sobre o Direito da Criança e do Adolescente, sobre o Sistema de Garantia de Direitos das Crianças e Adolescentes, língua portuguesa e sobre informática básica, para a qual o candidato deve obter nota mínima de 60% da prova.

#Município 19/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CONSELHO TUTELAR: RELAÇÃO DOS CANDIDATOS HABILITADOS COM O REGISTRO DE CANDIDATURAS DEFERIDAS/INDEFERIDAS

A Comissão Especial Eleitoral do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar, constituída na forma da Resolução n° 03/2023 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Martinópole, divulga a relação dos candidatos habilitados com o registro de candidaturas deferidas/indeferidas, após recursos.

#Município 05/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO ELEITORAL PARA ESCOLHA DE CONSELHEIROS TUTELARES DIVULGA LISTA DEFERIDOS E INDEFERIDOS

A Comissão Especial Eleitoral do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar, constituída na forma da Resolução n° 03/2023 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Martinópole, divulga a relação dos candidatos preliminarmente habilitados com o registro de candidaturas deferidas/indeferidas, após análise da documentação.

Os candidatos indeferidos poderão entrar com recurso, de forma escrita e fundamentada, dirigido ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no prazo de 03 (três) dias úteis, no horário de atendimento ao público, na sede da Secretaria do Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude, localizada na Avenida Capitão Brito, n° 550, Centro, Martinópole-CE.

#Melhoria 01/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PREFEITURA REINAUGURA PRÉDIO DA ANTIGA ESCOLA MURILO BRAGA QUE PASSARÁ ATENDER ESTUDANTES DA EEFTI CHICO MUNDOCA

O prédio da escola Murilo Braga foi reinaugurado, neste domingo (30/04), e está pronto para receber os estudantes da EEFTI Chico Mundoca. Serão beneficiados, pra esse ano letivo, cerca de 180 estudantes que poderão aproveitar do espaço totalmente revitalizado.

A reinauguração teve a presença do prefeito, Betão Souza, da diretora do Chico Mundoca, Patrícia Gomes, do secretário da Educação, Charles Roberto, e demais secretários, servidores municipais, vereadores e população.

O evento foi embalado pelo show da cantora Nathecia e Banda que animou o público presente.

#Administração 28/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PREFEITURA REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A Prefeitura de Martinópole realizou no último domingo (26) uma festa comemorativa em alusão aos 66 anos de emancipação política da cidade. O evento contou com as bandas Forró Real, Samyra Show e Nathecia.

#Administração 24/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DECRETO MUNICIPAL

Prefeitura decreta proibida a entrada e venda de bebidas em garrafas de vidro nas barracas, vendedores ambulantes e demais comércios dentro do local da festa, durante o dia 26 de março.

Medida foi publicada no Diário Oficial do Município.

#Administração 20/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 66 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA: ABERTURA SEMANA DO MUNICÍPIO SOLENIDADE MARCA AS FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE MARTINÓPOLE
#Município 08/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO AÇÕES EDUCATIVAS DO TCE-CE

No dia de ontem (07), foram realizadas no Instituto Federal de Camocim as ações educativas pelo tribunal de Contas do Estado do Ceará, por meio do programa TCEduc Municípios.

O momento foi conduzido pelo Conselheiro Ernesto Saboia, e contou com a presença do deputado estadual Sérgio Aguiar, do prefeito municipal Betão Souza, do presidente da Câmara Municipal Nilson Junior, dos vereadores Subtenente Frota, Dedé Júnior e Robertinho, parte dos servidores públicos municipais e os demais presentes.

#Administração 19/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO REUNIÃO DE PLANEJAMENTO E ACOMPANHAMENTO DO CENSO 2022

Na manhã de hoje (19), foi realizada a 3º e última reunião de planejamento e acompanhamento do censo 2022, na ocasião foram apresentados os dados estatísticos consolidados do Censo Demográfico 2022 em Martinópole, na pessoa do coordenador censitário de subárea Emanoel Félix.

Na reunião estiveram presentes o prefeito municipal Betão Souza, o vereador Ney Monte, o secretariado do município e os demais servidores que compõe a gestão.

#Administração 13/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

Na manhã de hoje (13), a Prefeitura juntamente com a Cagece realizou a Audiência Pública para discussão do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB, na Câmara Municipal de Martinópole - CMM, com transmissão via live na página oficial da Prefeitura de Martinópole no Facebook.

"Esse é o primeiro passo para conseguirmos que esse plano chegue a nossa população" disse o secretário de desenvolvimento urbano, José Paulino, sobre a importância do momento que é um marco para a implantação do PMSB e para a abertura da participação pública no processo de sua construção.

O evento contou com a presença do prefeito Betão, dos vereadores João Sampaio, Ney Monte, Roberto Moreira e Nilson Júnior, os secretários Fábio Cunha, Aldemir Barros, Christiele Braga, Dóris Carvalho, José Paulino, Charles Roberto e Dione Smith, o procurador geral do município, Jorge Romão e a procuradora adjunta, Larissa Linhares, além dos representantes da Cagece, o gerente da unidade regional, Francis Clay, a supervisora Naiane Costa, o gestor do núcleo local, Etheverry Freires, os coordenadores Inácio Evangelista, Veroneide Oliveira e Francisco Jailson, e a auxiliar de engenharia, Francisca Zélia.

#Município 14/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO REUNIÃO PARA APRESENTAÇÃO DE DADOS DO CENSO 2022 DO IBGE

Na manhã dessa sexta-feira (14), a pedido da coordenação local do IBGE, foi realizada uma reunião no Paço Municipal para apresentação dos dados até então colhidos para o Censo 2022 no município de Martinópole.

No município de Martinópole houve uma significativa disposição da população em colaborar com as informações solicitadas pelos recenseadores, fazendo com que o município seja o primeiro no ranking regional com quase 100% de sua população recenseada!

Estiveram presentes na reunião secretários e secretárias municipais, chefes de departamentos, além dos representantes da coordenação local do IBGE.

#Segurança 14/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA SE REÚNE COM EQUIPE DE SEGURANÇA PARA O V CHITÃO

O V Chitão de Martinópole está chegando e medidas preventivas à segurança pública estão sendo tomadas. Na tarde de ontem (13), estiveram reunidos para traçar o plano de segurança do evento, o prefeito Betão, os secretários de Administração e de Segurança Pública, Fábio Cunha e Dione Smith, respectivamente, a procuradora adjunta Dra. Larissa Linhares, os representantes do Destacamento de Polícia Militar local e também da 3* Cia. do 3* BPM de Camocim, o subtenente Félix e o tenente Flávio.

#Infraestrutura 24/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DETRAN INICIA OBRAS DE SINALIZAÇÃO NA CE 362

A Prefeitura acompanhou, na manhã de hoje (24), a obra de sinalização na CE 362, que cruza a zona urbana do município. No decorrer desta semana, o Detran iniciou o serviço, com a implementação de redutores de velocidade, faixas de estímulo a redução de velocidade com pintura e placas de sinalização.

O prefeito Betão acompanhou a obra ao lado do secretário de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, do Município, Dione Smith, o mesmo já havia encaminhado um ofício no dia 12/02/2021, para a Superintendente do DETRAN-Ce, na tentativa de trazer um trânsito seguro a todos.

#Administração 07/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SOLICITE A EMISSÃO DE SEU DOCUMENTO RG

Deseja emitir seu RG? Procure a Junta de Serviço Militar no Prédio da Prefeitura para agendar seu atendimento.

Segunda a quinta de 08h às 12h e 13h às 17h;

Sexta de 08h às 12h.

#Esporte 15/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PREFEITURA EM PARCERIA COM O SESC PROMOVE 1º CICLOSESC EM MARTINÓPOLE

Iniciamos o dia liberando muita endorfina no circuito de ciclismo realizado pela Prefeitura de Martinópole, em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC). No total, tivemos mais de 200 inscritos que percorreram 5km pelas ruas da cidade.

Um evento que além de incentivar a prática de exercício físico, ainda promoveu sorteio de uma linda bicicleta para os participantes e doação de alimentos não-perecíveis para a Pastoral da Criança de Martinópole.

Agradecemos a todos que fizeram parte deste momento de alegria, descontração e promoção da saúde através da atividade física.

#Administração 11/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PREFEITURA RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DO DETRAN

O prefeito Betão recebeu, na manhã de hoje (11), os representantes do DETRAN para analisar todas as intervenções que deverão ser realizadas na CE-362, após visita ontem com o superintendente Maximiliano Quintino.

Também esteve presente o vereador e presidente da Câmara, João Sampaio, e o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Paulino, para dialogar com o engenheiro Nilton Militão e o desenhista Roberson Alencar. Em breve, a sinalização de trânsito será recolocada na principal via de Martinópole, no intuito de reduzir as estatísticas de acidentes de trânsito em nossa cidade

#Administração 05/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DETRAN NA PRAÇA

O Detran em parceria com a Secretaria de Administração, realizou na manhã de ontem (04), o "Detran na Praça", ação de educação no trânsito, que aconteceu na Praça da Matriz. A iniciativa é do setor da Educação de Trânsito da 15° Regional Camocim e tem o propósito de levar o Detran até as cidades durante o Maio amarelo.

Na ocasião a população recebeu atendimento para tirar dúvidas em geral, emissão de CRLV digital, consultas de CNH e veículos, emissão de taxas e licenciamento para regularização dos veículos.

#Administração 04/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO RETIRADA DE DOCUMENTOS

Tem documento pronto! Confira a lista com os nomes que deverão comparecer na Prefeitura para retirada de documento solicitadas na sede e pelo caminhão do cidadão.

Dirija-se a Junta Militar, na sede da Prefeitura de Martinópole, de segunda à quinta de 08h às 12h e 13h às 17h, sexta-feira de 08h às 13.

ALESSANDRA MARIA MIRANDA DE ARAUJO

ANA KELLY ALVES ARAUJO

ANTONIA REGINA GOMES CARDOSO

ANTONIO DANIEL GOMES AMANCIO

ANTONIO YARLEY MELO XAVIER

CARLOS ANTONIO GOMES CARDOSO

ELIZANDRA MOURA DA SILVA

FRANCISCA ALVES DA CRUZ

FRANCISCO ALEXANDRE MESSIAS RODRIGUES

FRANCISCO BRUNO FEIJO DA SILVA

FRANCISCO CLEITON GOMES PASTORA

FRANCISCO DIEGO ALBUQUERQUE SILVA

FRANCISCO RENAN DA SILVA MATOS

FRANCISCO WESLEY BATISTA FONTELE

IANA JENIFFER ARRUDA ALVES

JOAQUIM MATOS DA ROCHA

KLYSMAN´N ARAUJO FERREIRA

LEONARDO SATURNINO DE VASCONCELOS

MARCOS PAULO OLIVEIRA MORAIS

MARCOS PAULO VIRGINIO DE ALBUQUERQUE

MARIA APARECIDA GOMES DO NASCIMENTO

MARIA ROBERTA GOMES CARDOSO

MARKSUEL SANTOS SILVA

RAIMUNDO PEREIRA DO NASCIMENTO

VITOR EMANUEL DA SILVA FONTINELE

#DataComemorativa 21/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PREFEITURA INICIA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO MUNICÍPIO

A Prefeitura realizou na manhã de hoje (21), a solenidade de início da programação da Semana do Município, que ocorreu ao lado da sede da Prefeitura.

Tivemos a participação do prefeito Betão Souza, vereadores do munícipio, secretários, lideranças políticas, professores, estudantes da rede pública, agentes jovens ambientais e servidores públicos, no geral, onde foi realizado o hasteamento das bandeiras e executados os hinos.

#DataComemorativa 09/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PREFEITURA REALIZA EVENTO EM HOMANAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Na noite de ontem (08), a Prefeitura, juntamente com as secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde, homenageou de maneira especial as mulheres martinopolenses pelo seu dia, proporcionando um evento com diversas atrações.

Na ocasião as mulheres tiveram seu momento de beleza, com direito a corte de cabelo, manicure e depilação facial, além de atendimentos na área da saúde e social, como testes rápidos, ultrassom, prevenção, atendimento jurídico e palestra com psicólogas. E pra animar a noite ainda teve aula de ritmos, entrega de mimos, sorteio de brindes e o momento mais esperado, o desfile com as nossas rainhas da melhor idade.

#Administração 07/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SISTEMA ELETRÔNICO DE RECRUTAMENTO MILITAR EM MANUTENÇÃO ATÉ O DIA 10

A Prefeitura de Martinópole, através da Secretaria de Administração, informa que o Sistema Eletrônico de Recrutamento Militar e Mobilização (SERMILOB) está em manutenção. Com previsão de retorno no dia 10 de março. Para mais informações sobre o alistamento, procure a Junta Militar do município.

#Edital 22/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CRONOGRAMA DE ENTREVISTAS DA SELEÇÃO PÚBLICA

A Prefeitura de Martinópole divulgou o cronograma das entrevistas que serão realizadas na seleção, de acordo com o Edital Nº 001/2022, para composição de banco de recursos humanos para contratação por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público do município.

Fique atento! Confira a data e horário de sua entrevista de acordo com a Secretaria que você se inscreveu para concorrer a vaga.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Dia 24/02 - (Agente Administrativo, Cuidador de Crianças especiais, Merendeira, Porteiro e Secretário(a) Escolar).

Local: Centro Cultural de Martinópole

Horário: 08:00h às 12:00h e 14:00h às 17:00h

Dia 25/02 (Recepcionista, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Motorista, Assistente Social e Psicólogo).

Local: Centro Cultural de Martinópole

Horário: 08:00h às 12:00h e 14:00h às 17:00h

Dia 24/02 (Cargo de Professor Educação Infantil). Com apresentação de Plano de Aula.

Local: Sede da Secretaria de Educação

Horário: 08:00h às 12:00h e 14:00h às 17:00h

Dia 25/02 (Cargo de Professor Básico I e Básico II). Com apresentação de Plano de Aula.

Local: Sede da Secretaria de Educação

Horário: 08:00h às 12:00h e 14:00h às 17:00h

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Dia de 03/03 (Todos os cargos)

Local: CRAS

Horário: 07:00h às 11:00h e 13:00h às 17:00h.

SECRETARIA DE SAÚDE

Dia 03/03 (Para os cargos de Ensino Superior e Técnico)

Local: Centro Cultural de Martinópole

Horário: 08:00h às 12:00h e 14:00h às 17:00h

Dia 04/03 (Ensino Médio e Fundamental - Demais Cargos)

Local: Centro Cultural de Martinópole

Horário: 08:00h às 12:00h e 14:00h às 17:00h

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Dias 03 e 04 de março (Vigias)

Local: Centro Cultural de Martinópole

Horário: 08:00h às 12:00h e 14:00h às 17:00h

#Administração 17/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DISPONÍVEL PARA RETIRADA OS DOCUMENTOS SOLICITADOS PELO CAMINHÃO DO CIDADÃO

A Secretraria de Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude, informa que os documentos de RG solicitados no Caminhão do Cidadão se encontram disponíveis para retirada.

Para receber basta se dirigir até a Junta de Serviço Militar na sede da Prefeitura, de segunda à quinta de 08h às 12h e 13h às 17h, na sexta de 08h às 13h. O documento só poderá ser retirado pelo titular ou pelo responsável do titular em caso de menores de idade.

Confira os nomes de quem deverá receber abaixo:

#ProcessoSeletivo 16/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADO

As inscrições serão realizadas através dos endereços de e-mails de acordo com cada secretaria, na data de 16/02/2022 a 18/02/2022, obedecendo aos pré-requisitos exigidos neste Edital.

E-mails:

martinopoleselecao2022educ@outlook.com

martinopoleselecao2022saude@hotmail.com

martinopoleselecao2022adm@hotmail.com

martinopoleselecao2022social@hotmail.com

A inscrição será efetivada a partir do envio do Curriculum Vitae devidamente preenchido com inserção de foto atualizada, onde deve constar: Dados Pessoais/ Cargo Pretendido/ Documentos de Identificação/ Comprovante de quitação eleitoral/ Escolaridade/ Cursos Especializados na Área afim à função.

ATENÇÃO: A publicação do cronograma, com datas, horário e local para realização da entrevista ou apresentação da aula prática (para o cargo de professor), será publicado na data de 22/02/2022.

Veja o edital completo abaixo:

#Administração 04/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ATUALIZAÇÃO CADASTRAL - CONFIRA A LISTA DE PESSOAS QUE PRECISAM ATUALIZAR AS INFORMAÇÕES DE SEUS DOCUMENTOS

A Secretaria de Administração, através da Junta Militar, solicita aos martinopolenses com nome na lista a seguir que compareça à Prefeitura, de 8h às 12h ou 13h às 17h, para realizar atualização das informações pessoais, para confecção do documento de identidade.

ANA GISLAINE DA MOTA CORDEIRO

ANTONIA ÉRICA RODRIGUES DE SOUSA

ANTONIO MATEUS DE SOUSA

BENEDITO RICARDO PIRES RODRIGUES

CARLOS DANIEL GOMES DOS SANTOS

CLAUDIO BATISTA DOS SANTOS

FABRÍCIO FERREIRA CARDOSO

FRANCILENE MARQUES DE ARAÚJO

FRANCILEUDA OLIVEIRA SAMPAIO

FRANCIMAR ALVES FONTENELE

FRANCISCA ELIANE SILVA TELES

FRANCISCO APARECIDO SOUSA ALVES

FRANCISCO CHAGAS DA SILVA

FRANCISCO EDUARDO TELES AMANCIO

JOÃO PAULO ALVES

JOYCE JOVANA SILVA MAGALHÃES

LUCIA MARIA DE LIMA

LUCILENE DE SOUSA GALUXO FERREIRA

LUCINEIDE LIMA CARVALHO

LUDMILLA TEIXEIRA MARQUES

LUZIA BERNARDO DE ARAUJO

MANOEL ANDRÉ GOMES

MARIA ALDA BARROS

MARIA DAS GRAÇAS DOS SANTOS SILVA

MARIA DE FATIMA COSTA VITORINO

MARIA DO LIVRAMENTO DA COSTA

MARIA DO LIVRAMENTO MARQUES DOS SANTOS

MARIA DO SOCORRO ALVES DA ROCHA

MARIA EDUARDA PEREIRA DOS SANTOS

MARIANA DA COSTA SANTOS LIRA

MAXSUWEL ALVES MARQUES

PEDRO ARLEN SAMPAIO BARROS

RAIMUNDO FERREIRA DA CUNHA

RIAN ÁVILA PEREIRA DA CRUZ

RITA DE CACIA DE JESUS

VENAMARA DA SILVA MATOS

VILANIR DA SILVA FERREIRA

WESKLEY MISAEL SOUSA VENÂNCIO

#Administração 01/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PREFEITURA LEVA ATENDIMENTO DE SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA A LOCALIDADE CARNAUBAL PRETO

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração, realizou na manhã de hoje (01), a "Ação Cidadã", na localidade de Carnaubal Preto. A iniciativa tem o objetivo de levar o atendimento de documentação para as comunidades, melhorando assim o acesso a esses serviços essenciais à cidadania.

No ato, foram efetuadas as solicitações da primeira e segunda via do documento de identidade. Estão desenvolvendo a ação, o secretário de Administração, Fábio Cunha, o coordenador do Departamento de Identificação Social, Pedro Roberto, e assessor, João Guilherme.

É a prefeitura levando cidadania as localidades mais remotas.

#Emprego 14/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Resultado Final da Seleção Simplificada

A Prefeitura de Martinópole divulgou, nesta quarta-feira (14), o resultado do Processo Seletivo Público Simplificado para contratação temporária de professores e nutricionista.

Os candidatos classificados devem aguardar uma ligação de convocação da Secretaria Municipal de Educação, a partir de segunda-feira (19), para realizar a entrega da documentação.

O candidato convocado deverá comparecer munido da documentação abaixo relacionada (podendo ser apresentadas cópias autenticadas ou documentos originais juntamente com as cópias).

?Carteira de Identidade;

?Título de Eleitor;

?Comprovante de última votação;

?CPF;

?PIS/PASEP;

?Comprovante de escolaridade (original e cópia) - Diploma, Histórico e declaração atualizada (diploma está em vias de registro);

?Comprovante de Experiência de atuação na área;

?Carteira de Trabalho - 1ª Página (foto e a qualificação civil);

?Certificado de Alistamento Militar;

?Certidão de Nascimento ou Casamento;

?Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos com o comprovante de escolaridade e filhos entre 0 a 06 anos e cópia do cartão de vacinação;

?Comprovante de endereço;

?Conta no Banco Bradesco;

Confira abaixo a lista dos classificados e classificáveis.

#FolhaDePagamento 13/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Prefeitura convoca contratados/comissionados que encontram-se com o salário atrasado pela ex-gestão

Prefeitura convoca contratados /comissionados que encontram-se com o salário atrasado pela ex-gestão

Convocação dos servidores contratados/comissionados que encontram-se com o salário atrasado pela ex-gestão (dezembro/2020) para apresentarem a documentação necessária na sede do setor pessoal do Município de Martinópole, sob prévio agendamento através do número (88) 9218-7539 (WhatsApp).

Documentos necessários:

Identidade;

CPF;

Comprovante de residência;

Informar o local de trabalho;

Documentos comprobatórios que trabalhou o mês de dezembro (Portaria ou Contrato de Trabalho, livro e controle de ponto).

A medida está sendo tomada após a descoberta de possíveis irregularidades na folha de pagamento referente ao mês de dezembro/2020, inclusive com a notícia de servidores que recebiam sem trabalhar e prática de nepotismo.

Portaria n° 260/2021 disponível para download no link abaixo:

#Covid 12/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Prefeitura divulga novo decreto prorrogando as medidas de isolamento social

O decreto 023/2021 prorroga a política de isolamento social rígido como medida de enfrentamento à Covid-19 no Município de Martinópole, e dá outras providências até o dia 18 de abril.

Comerciantes de Martinópole, reforçamos o apelo ao cumprimento do decreto. O horário de funcionamento dos estabelecimentos será de segunda à sexta até 18h. Flexibilizando a reabertura dos seguintes estabelecimentos: lojas de roupas, calçados, tecidos e afins; óticas; lojas de cosméticos; lojas de ração/consumos animais; papelarias; salão de beleza/barbearias e espaços de estéticas; bares, restaurantes e lanchonetes, salvo o serviço de entrega/delivery; lojas de celulares; lojas de móveis e eletrodomésticos.

Nos finais de semana fica suspenso o funcionamento dos estabelecimentos listados acima. Os estabelecimentos essenciais podem funcionar no horário normalmente, respeitando o toque de recolher e as medidas sanitárias.

Exija o uso de máscaras no seu estabelecimento. Pois é obrigatório!

Cada um fazendo a sua parte conseguiremos vencer a batalha contra o Coronavírus.

Para saber mais confira o decreto completo disponível para download no link abaixo:

#Emprego 29/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Divulgação de Edital e abertura de inscrições: Seleção Pública para atender necessidades temporárias do município

A Prefeitura Municipal de Martinópole inicia as suas inscrições para o processo seletivo destinado a formar um banco de recursos humanos de servidores temporários para atender necessidade temporária do município. O Edital N° 001/2021, oferta vagas para os cargos de Professor da Educação Infantil, Professor Básico I, Professor Básico II e Nutricionista.


As inscrições serão efetuadas durante os dias 30 de Março a 01 de Abril de 2021, através do endereço de e-mail institucional da Secretaria Municipal da Educação martinopoleselecao2021@outlook.com, obedecendo aos pré-requisitos exigidos neste Edital.


Confira no link abaixo o Edital completo:

#Covid 01/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Prefeitura prorroga as medidas de enfrentamento à Covid-19

Considerando que os números da pandemia continuam crescendo e inspiram atenção às novas regras sanitárias de convivência, permanecendo o isolamento social como política pública indispensável no combate à disseminação do vírus, a Prefeitura de Martinópole, por meio do decreto N° 015/2021, estabelece novas medidas preventivas contra a Covid-19.

#Covid 04/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Prefeitura prorroga as medidas de enfrentamento à Covid-19

Considerando que os números da pandemia em todo município de Martinópole continuam crescendo e inspiram atenção às novas regras sanitárias de convivência, permanecendo o isolamento social como política pública indispensável no combate à disseminação do vírus, a Prefeitura de Martinópole, por meio do decreto N° 011/2021, estabelece novas medidas preventivas contra à Covid-19.

www.martinopole.ce.gov.br
Emitido dia 30/04/2024 às 03:14:56