CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Segurança 28/11/2023 SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, TRÂNSITO E DESEFA CIVIL PREFEITURA REALIZA REUNIÃO DE ALINHAMENTO PARA GARANTIR SEGURANÇA DA POPULAÇÃO DURANTE OS FESTEJOS DA PADROEIRA

Na manhã de hoje (28), a Prefeitura realizou uma reunião de alinhamento com os representantes da Polícia Militar com o objetivo de discutir a segurança do Município durante os dias de Festejo da Padroeira.

Na reunião foram pautadas algumas medidas preventivas e ações que serão adotadas para garantir conforto e segurança de todos que estarão participando das festividades.

Estiveram presentes, além do prefeito Betão Souza, o secretário de Administração, Fábio Cunha, o secretário de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, Dione Smith, a procuradora adjunta, Dra. Larissa Linhares, e os representantes da Polícia Militar, o subcomandante da 2ª Cia. Independente da 3ª CRPM, Tenente Flávio Araújo, o Tenente Gomes e o comandante do Destacamento de Polícia Militar de Martinópole, o Subtenente Oliveira.

#Segurança 25/05/2023 SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, TRÂNSITO E DESEFA CIVIL ESCOLAS DE MARTINÓPOLE RECEBEM DETECTORES DE METAL

A Prefeitura de Martinópole, por meio da Secretaria da Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, realizou a entrega de detectores de metal às escolas da sede do município, nessa quarta-feira (24). Os aparelhos serão utilizados como instrumentos de auxílio, controle e prevenção na segurança de alunos e servidores.

Em reunião na Secretaria da Educação, o prefeito Betão Souza, acompanhado dos secretários Charles Roberto e Dione Smith, entregou os equipamentos aos diretores escolares da rede municipal. A Polícia Militar também esteve presente, fornecendo orientações de cuidados e ministrando palestras que foram conduzidas pelos Sargentos Lima e Rodrigo.

#Segurança 12/04/2023 SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, TRÂNSITO E DESEFA CIVIL POLICIAIS DO DESTACAMENTO DE MARTINÓPOLE SEGUEM PROTOCOLOS DE SEGURANÇA VOLTADOS PARA ESCOLAS

Com o intuito de prevenir ações que possam interferir nas atividades escolares, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), por meio de suas instituições vinculadas, reforçou os protocolos de atendimentos e medidas de segurança voltadas para ocorrências relacionadas a supostas ameaças a escolas.

As equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) atuarão realizando rondas e paradas de viaturas em pontos estratégicos na frente das escolas públicas, e manterão conversas de com diretores e responsáveis por unidades de ensino, além de realizarem visitas nas instituições durante as aulas.

"FAKE NEWS"

A Secretaria de Segurança Pública reforça a importância das pessoas confirmarem qualquer informação que recebem antes de divulgarem nas redes sociais. Divulgar os materiais fakes e provocar alarme, anunciar perigo inexistente, produzir pânico ou tumulto é crime, com pena de quinze dias a seis meses, ou multa.

DENÚNCIAS

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos dos policiais através dos números 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

www.martinopole.ce.gov.br
Emitido dia 16/04/2024 às 10:56:35