NOTÍCIAS

22-MAR-2026

SEMANA DO MUNICÍPIO: PREFEITURA REALIZA FESTA DOS PROFESSORES E GESTORES COM PREMIAÇÕES NESTE SÁBADO (21)

Por Louhanna 22/03/2026 #educação

A Prefeitura de Martinópole realizou, neste sábado (21), a Festa dos Professores e Gestores, dentro da programação dos 69 anos de emancipação política do município.

Foram premiados 47 profissionais da educação, entre professores e gestores, além de 20 alunos do 1º ao 9º ano. A premiação incluiu a entrega de bicicletas como forma de incentivo ao desempenho escolar.

A programação também contou com apresentações culturais, contribuindo para o caráter comemorativo e simbólico do evento.

A ação integrou a agenda da Semana do Município e reforça o compromisso da gestão com a valorização da educação pública.

PrefeituradeMartinópole #Martinópole69Anos

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024